header top bar

section content

Assalto aos Correios no Vale do Piancó e tentativa de assalto na região de Cajazeiras movimentam a PM

Um roubo e uma tentativa de assalto foram registrados nessa segunda-feira (09), a agências dos Correios em cidades do Sertão da Paraíba.

Por Diário do Sertão

10/12/2019 às 06h01

Um roubo e uma tentativa de assalto foram registrados nessa segunda-feira (09), a agências dos Correios em cidades do Sertão da Paraíba. Em São José de Piranhas, a Polícia Militar foi acionada pelo sistema de segurança dos Correios, alertando que o sistema tinha sido violado.

VEJA TAMBÉM: Tiroteio e correria marcam tentativa de assalto em Sousa; disparos destruíram vidraça de loja

A PM foi ao local e na parte externa não existia alteração, pois não havia sinal de arrombamento. Os militares também foram até os vendedores que preparavam a Feira Livre, mas nada de anormal foi constatado.

Diante das rondas feitas na cidade populares afirmaram que um carro tinha saído da cidade em alta velocidade sentido Cajazeiras pela PB-400. Foi feito o cerco e com as informações o carro foi abordado por policias do 6º BPM, mas nada constava nos ocupantes.

A PM explicou que um funcionário dos Correios informou que uma das portas de acesso restrito da agência havia sido arrombada e que o sistema de câmeras teria flagrado momento exato que local foi violado. Os policiais isolaram o local para realização da perícia bem como foi acionado a Polícia Federal para investigar o caso, mas nada foi levado.

MAIS UM
Já na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, dois homens armados entraram na agência renderam clientes e funcionários levando uma quantia em dinheiro não divulgada.

Moradores informaram que as pessoas que estavam no momento foram feitas de reféns por alguns minutos, mas ninguém se feriu, apenas algumas passaram mal na ação dos suspeitos.

Depois do crime eles fugiram por um rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: