header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio destrói fazenda de vereador em Itaporanga, e funcionário suspeita de ato criminoso

O incêndio está devastando cerca de 300 hectares da Fazenda Catolé, localizada a 7 km do município de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

Por Jocivan Pinheiro

22/11/2019 às 15h01 • atualizado em 22/11/2019 às 15h12

Um incêndio de grandes proporções está devastando cerca de 300 hectares da Fazenda Catolé, localizada a 7 km do município de Itaporanga, na região do Vale do Piancó, Sertão paraibano.

De acordo com informações do repórter Cláudio Nepó, o fogo começou por volta das 14h desta quinta-feira (21) e ainda continuava se alastrando até a tarde desta sexta. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar controlar as chamas e evitar que elas atinjam residências. Não há animais na fazenda.

VEJA TAMBÉM: Lixão da cidade de Patos volta a ser atingido por incêndio e fogo pode ser visto à distância

Um funcionário da fazenda registrou em vídeo o momento em que o fogo destruía o local: “Agora só Deus para conter essas chamas, porque ele [o tenente dos Bombeiros] disse que o que tinha de fazer, já fez”, diz o homem enquanto filma.

Segundo o dono da fazenda, vereador Silverton Soares dos Santos, conhecido como Neném de Adailton, os prejuízos já passam de R$ 20 mil. O funcionário que está filmando suspeita de incêndio criminoso.

VEJA TAMBÉM: Incêndio destrói parte de empresa de calçados em Campina Grande

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: