header top bar

section content

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em cacimbão no município de Cajazeiras

O corpo de Francisco foi retirado da água pelos bombeiros e em seguida encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras

Por Campelo Sousa

17/11/2019 às 09h33 • atualizado em 17/11/2019 às 10h53

O jovem Francisco de Sousa Lins, de 29 anos, foi encontrado morto neste sábado (16) em um cacimbão no Distrito de Azevém, no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de familiares, Francisco estava desaparecido desde a sexta-feira (15). Várias pessoas estavam ajudando na busca, quando um vizinho encontrou as sandálias dele próximo ao cacimbão.

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foi acionado e esteve no local e encontrou o corpo da vítima que foi retirado da água e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

Investigação
O caso está sendo investigado pela polícia civil, o delegado Glauber Fontes, revelou que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência, no entanto, a hipótese de homicídio também não é descartada.

“No primeiro momento, a gente descarta o crime de homicídio, mas as investigações continuam para que o inquérito seja concluído”, destacou.

Francisco de Sousa Lins tinha 29 anos (foto: arquivo familiar)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: