header top bar

section content

VÍDEO: Delegado revela detalhes do crime que resultou na morte de jovem no Sertão da Paraíba

Marcos estava sentado em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto

Por Campelo Sousa

12/11/2019 às 10h19 • atualizado em 12/11/2019 às 16h38

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (12) próximo a uma igreja no centro da cidade de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. A vítima foi o jovem conhecido como “Marcos mototaxista”.

De acordo com informações da polícia civil, José Marcos da Silva Fernandes de 29 anos, estava sentado em uma calçada quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que dispararam várias vezes contra ele. Testemunhas disseram à polícia que a vítima ainda tentou correr, porém, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local.

Jovem foi morto a tiros em Brejo do Cruz (foto: reprodução/WhatsApp)

O corpo da vítima será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, para realização do exame cadavérico.

A investigação
Em entrevista ao Diário do Sertão, o delegado Seccional Sylvio Rabello, falou sobre o assassinato e disse ainda que a polícia civil está investigando o caso:

“A Polícia Civil está investigando, foi uma execução, temos que desvendar a motivação e vamos chegar a autoria. Precisamos da ajuda da população que pode denunciar anonimamente através do número 197 da polícia civil”, finalizou Sylvio Rabello.

Recomendado pelo Google: