Homem de 43 anos morre após ser espancado no Sertão da Paraíba; lutador é suspeito do crime
As informações chegadas até a polícia é que um lutador de artes marciais teria espancado o homem violentamente.
Mais um homicídio foi registrado nessa quarta-feira (30), na cidade de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no Sítio Rancho do Povo, Zona Rural de Catolé do Rocha.
VEJA MAIS: No Sertão, homem preso após puxar cabelos e ameaçar com faca ex-companheira
De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Francisco Ferreira da Silva Filho, mais conhecido por ‘Preto de Caitano’, 43 anos de idade.
As informações chegadas até a polícia é que um lutador de artes marciais teria espancado o homem violentamente. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas não resistiu e foi a óbito.
A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local o crime, mas o agressor já havia se evadido com destino ignorado, momento em que diligências foram imediatamente iniciadas, mas até o momento sem êxito.
A causa pode ter sido uma rixa antiga entre eles. O corpo do homem foi levado ao IML de Patos. O suspeito não foi localizado e o crime segue sob investigação da Polícia Civil.
Este é o 26º crime de homicídio ocorrido no município somente neste ano de 2019.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário