Recepcionista é esfaqueada dentro de clínica onde trabalha pelo ex-companheiro, no interior do Ceará
De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, ele tentou suicídio. Os dois foram socorridos para uma unidade hospitalar
Um homem invadiu um laboratório de análises clínicas e tentou matar a ex-companheira a facadas, na manhã desta segunda-feira (28), em Santana do Acaraú, no Ceará. A vítima trabalhava no local como recepcionista, quando foi surpreendida pelo suspeito, que tentou se matar após a tentativa de feminicídio.
VEJA TAMBÉM:
FEMINICÍDIO! Mulher é assassinada a tiros pelo companheiro em cidade da região de Patos
Tentativa de feminicídio deixa mulher e irmão feridos, em Santana do Cariri, no Ceará
De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e decidiu ir até o local para matar a ex-companheira. Ele invadiu uma sala e atingiu a vítima com vários golpes de faca. Depois tentou suicídio. A polícia militar foi acionada e os dois foram encontrados no chão da sala.
Os dois foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A recepcionista foi submetida a uma cirurgia e está na UTI do hospital. O suspeito também foi internado e está sob escolta policial. O estado de saúde não foi divulgado.
Policiais da Delegacia Municipal de Santana do Acaraú vão investigar o caso.
Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/10/28/recepcionista-e-esfaqueada-dentro-de-clinica-onde-trabalha-pelo-ex-companheiro-no-interior-do-ceara.ghtml
Leia mais notícias no www.ceara1.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário