VÍDEO: Adolescente de 16 anos confessa assassinato de paraibano de Santa Helena no estado do Mato Grosso
Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Paranatinga-MT, o adolescente relatou que aproveitou o estado de embriaguez da vítima para cometer o latrocínio
A Polícia Civil de Paranatinga-MT apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ter assassinado o paraibano Francisco Ricarte de Freitas, 37 anos, natural da cidade de Santa Helena, no último dia 19.
O chefe de operações da Polícia Civil de Paranatinga, Valter Sérgio, prestou entrevista ao repórter Marcelo Vinícius, do Portal Paranatinga, e revelou que o adolescente confessou o crime na delegacia. O vídeo foi cedido pelo Portal Paranatinga ao Diário do Sertão.
Segundo Valter Sérgio, o adolescente contou que viu Francisco Ricarte em um estabelecimento comercial apresentando sintomas de embriaguez e resolveu esperar ele sair para cometer o crime. Quando o paraibano saiu, o adolescente o seguiu até a rua D. Pedro II, onde cometeu o latrocínio com golpes de martelo e canivete.
Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Paranatinga, em momento algum o adolescente demonstrou arrependimento por ter cometido o crime de forma bárbara.
VEJA TAMBÉM
Paraibano da cidade de Santa Helena é morto com requintes de crueldade no estado do Mato Grosso
Vinicius Albuquerque de Freitas, que é primo da vítima e reside em São Paulo, informou ao Diário do Sertão que Francisco Ricarte residia em Itatiba-SP, mas estava prestando serviço em Mato Grosso pela empresa onde ele trabalha como operador de máquinas.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário