header top bar

section content

Homem é morto e outro fica ferido em briga no município de Iguatu-CE

Os dois envolvidos no confronto estariam portando armas brancas para atacarem um ao outro

Por Diário do Nordeste

22/10/2019 às 08h57

A Polícia Militar recebeu a informação sobre uma briga entre dois homens no Sítio Piripiri, na zona rural do município.

Um homem morreu e outro ficou ferido gravemente após uma briga com instrumentos agrícolas na manhã deste sábado (19), no município de Iguatu, interior do Ceará. Esse último foi preso em flagrante suspeito de desferir golpes de foice e facão contra Raimundo Fenelon Francelino, de 52 anos, que morreu no local.

VEJA TAMBÉM: 

Jovem é estuprada e ameaçada com uma foice em Ibiapina, no interior do Ceará

Agricultor é preso suspeito de matar homem e ferir jovem com foice no Sertão da Paraíba

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por volta das 6 horas da manhã, a PM recebeu a informação sobre uma briga entre dois homens no Sítio Piripiri, na zona rural do município. Segundo a denúncia, dois homens estariam utilizando duas ferramentas para golpear um ao outro.

Ao chegarem à ocorrência, os agentes encontram Raimundo Fenelon já morto e o suspeito com vários ferimentos espalhados pelo corpo. Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado para o hospital local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Devido à gravidade dos ferimentos, após receber os primeiros socorros o homem foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, no município de Crato. A polícia ainda investiga as causas da briga e da morte do agricultor.

Fonte: Diário do Nordeste - https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/seguranca/online/homem-e-morto-e-outro-fica-ferido-em-briga-no-municipio-de-iguatu-1.2163990

Recomendado pelo Google: