header top bar

section content

Universitário que bateu em moto e matou jovem em Cajazeiras é solto após pagar fiança, diz delegado

O acidente foi registrado na manhã desse sábado (19), na BR 230 em Cajazeiras, e segundo o delegado, o universitário foi preso em flagrante.

Por Diário do Sertão

21/10/2019 às 11h04 • atualizado em 21/10/2019 às 11h10

Jovem foi vítima de acidente na BR 230 quando ia trabalhar

Em entrevista a reportagem do Diário do Sertão nesta segunda-feira (21), o delegado James Costa explicou que o motorista do veículo, um universitário de 23 anos, que se envolveu no acidente tendo como vítima fatal Noeli de Sousa Silva, 20 anos responderá o processo em liberdade.

VEJA TAMBÉM

Estudante que atingiu moto e matou jovem em Cajazeiras tinha sintomas de embriaguez, diz policial 

VÍDEO: Jovem de 20 anos morre após violenta colisão entre moto e carro na BR-230, em Cajazeiras

O acidente foi registrado na manhã desse sábado (19), na BR 230 em Cajazeiras, e segundo o delegado, o universitário foi preso em flagrante.

James Costa explicou que o motorista foi posto em liberdade nesse domingo (20), após pagar fiança de 10 salários mínimos arbitrada pelo juiz plantonista na Comarca de Pombal.

PRISÃO
O motorista apresentava sintomas de embriaguez quando se envolveu em um acidente de trânsito que matou a jovem Noeli de Sousa Silva na manhã deste sábado (18), em Cajazeiras. A informação foi repassada ao Diário do Sertão pelo Capitão Matias, comandante da 5ª Companhia de Trânsito da Polícia Militar.

Ainda de acordo com Capitão Matias, o estudante se recusou a fazer o teste de etilômetro e após ficar por algumas horas sob custódia na sede da 5ª CPTran, ele foi entregue à Polícia Rodoviária Federal.

ACIDENTE
Uma jovem de 20 anos morreu vítima de acidente de trânsito na manhã deste sábado (18) em Cajazeiras. O acidente aconteceu na BR-230, próximo ao estádio Perpetão.

Imagens de um circuito externo de câmeras mostram que a jovem identificada como Noeli de Sousa Silva pilotava uma moto modelo Honda Biz quando foi atingida por um carro em cima da faixa de pedestres. A queda da jovem é violenta. Ela morreu no local.

VEJA VÍDEO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: