header top bar

section content

Em Sousa, mulher entra em igreja durante velório e ameaça padre e os fiéis: “Essa igreja vai cair”

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar por testemunhas, a mulher entrou na igreja gritando: "Essa igreja vai cair no dia da inauguração"

Por Jocivan Pinheiro

20/10/2019 às 17h48 • atualizado em 20/10/2019 às 21h14

Mulher entrou em igreja de Sousa e ameaçou o padre e os fiéis

Fiéis católicos da Igreja do Bom Jesus, na cidade de Sousa, tiveram um grande susto neste sábado (19), quando uma mulher entrou na igreja durante um velório e ameaçou o padre e os fiéis.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar por testemunhas, a mulher entrou na igreja gritando: “Essa igreja vai cair no dia da inauguração”.

O Diário do Sertão entrou em contato com a Polícia Militar de Sousa na tarde deste domingo para saber se a mulher estava armada. Mas o Copom do 14º BPM não soube informar.

A mulher apresentava sinais de transtornos mentais. O padre e os fiéis se mantiveram calmos até que um grupo se aproximou e tentou acalmá-la. Em seguida ela foi encaminhada ao Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da cidade.

Reação a bullying?

O professor Marcos Caiçara, que é irmão da mulher, entrou em contato com o Diário do Sertão para esclarecer alguns fatos. Segundo ele, sua irmã, de fato, sofre com problemas mentais, mas a invasão dela à igreja teria sido uma reação às provocações que ela estaria sofrendo de uma fiel que frequenta aquela paróquia.

Professor Marcos Caiçara afirmou que essa fiel está praticando bullying com sua irmã porque ela tem problemas mentais.

VEJA TAMBÉM: Homem invade igreja, destrói imagens e ateia fogo no local; padre lamenta prejuízo material e espiritual

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: