Homem que “fatiou” companheira na Região de Patos é encontrado morto; vítima tinha apenas 16 anos
Ele estava sendo procurado pela PM desde a noite dessa segunda-feira (14), após o assassinato da adolescente.
Leonardo Pereira Xandu do Nascimento (Leozinho), de 22 anos, suspeito de espancar e matar a ex-companheira na cidade de Maraíra, a adolescente Fabrícia Ribeiro Nogueira, 16 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (17), no Sítio Constantino, zona rural do município.
VEJA MAIS!
Segundo a Polícia Militar, Leozinho como era conhecido na região foi morto a tiros. Ele também estava armado. O homem estava sendo procurado pela PM desde a noite dessa segunda-feira (14), após o assassinato da adolescente. Uma arma de fogo foi encontrada próximo ao corpo.
INVESTIGAÇÃO
O delegado Gutemberg Cabral, titular da Delegacia de Homicídios de Princesa Isabel e que acompanha o caso, informou que houve confronto com vizinhos e ainda não sabe quem trocou tiros com o jovem, mas que existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Segundo o delegado, uma arma foi encontrada ao lado do corpo de Leornardo. Ele tinha passagem pela polícia pelos crimes de furto qualificado, roubo e lesão corporal. O suspeito já havia sido preso três vezes e era considerado foragido porque fugiu da prisão.
ENTREVISTA
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (16), o delegado Gutemberg Cabral disse que Leozinho era de alta periculosidade e havia executado a companheira com requintes de crueldade.
“Ele a fatiou como se fosse um açougueiro. Ele cortou o abdômen dela completo. Ele é perverso”, disse Gutemberg.
VEJA TAMBÉM: “Ele a fatiou como se fosse um açougueiro”, diz delegado sobre morte adolescente de 16 anos no Sertão
CASO
A adolescente foi espancada e morta com golpes de faca pelo seu namorado, na noite desta segunda-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar, Fabrícia teria discutido com seu namorado durante a tarde, o que resultou em uma agressão. A jovem teria ido até a delegacia formalizar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.
Ao tomar conhecimento sobre a denúncia, o namorado foi até a casa da jovem e a esfaqueou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário