“Ele a fatiou como se fosse um açougueiro”, diz delegado sobre morte adolescente de 16 anos no Sertão
Segundo o delegado, o suspeito deu mais de 10 facadas em Fabrícia, que não teve chance de sobreviver.
Em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (16), o delegado de Manaíra, no Sertão da Paraíba, Gutemberg Cabral deu detalhes do assassinato da adolescente Fabrícia Ribeiro Nogueira, 16 anos, ocorrido nessa segunda-feira (14). O suspeito é o companheiro da vítima, um jovem de 22 anos, que de acordo com o delegado é de alta periculosidade.
VEJA MAIS!
O delegado ainda disse que o suspeito tem fama de possuir poderes sobrenaturais, pois supostamente havia sido abençoado pela avó, (já falecida), uma anciã, rezadeira conhecida na região.
Gutembeg contou que o jovem também tinha fama na região de roubar os ricos e ofertar aos pobres. “Não passa de um bandido comum”, declarou o policial.
Segundo o delegado, o suspeito deu mais de 10 facadas em Fabrícia, que não teve chance de sobreviver.
“Ele a fatiou como se fosse um açougueiro. Ele cortou o abdômen dela completo. Ele é perverso”, disse Gutemberg.
CASO
A adolescente foi espancada e morta com golpes de faca pelo seu namorado, na noite desta segunda-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar, Fabrícia teria discutido com seu namorado durante a tarde, o que resultou em uma agressão. A jovem teria ido até a delegacia formalizar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito.
Ao tomar conhecimento sobre a denúncia, o namorado foi até a casa da jovem e a esfaqueou.
Ouça a entrevista concedida por telefone ao jornalista Airton Alves, no jornal Espinharas Notícias da Rádio Espinharas FM, 105,1.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário