header top bar

section content

Durante o final de semana, Polícia Militar intensifica ações e recupera duas motos roubadas em Sousa

Dois veículos foram recuperados e um assalto foi frustrado, na ação da PM

Por Campelo Sousa

14/10/2019 às 09h17 • atualizado em 14/10/2019 às 09h48

Ações de segurança da Polícia Militar em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM, intensificaram ações de policiamento ostensivo durante o final de semana do feriado do Dia das Crianças, 12 de outubro.

VEJA TAMBÉM!

+ Jovem de 28 anos morre após cair de garupa de moto no Sertão; ela deixou três filhas, uma de 3 meses

Em cumprimento as determinações emanadas pelo Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Guedes, os trabalhos ocorreram nas 13 cidades que fazem parte do mapa geo administrativo de cobertura da unidade de Sousa e Pombal, no Sertão do estado.

As ações foram intensificadas com previsão no aumento de circulação de pessoas em templos religiosos, bem como em áreas comuns onde se instalam entretenimento infantil.

Durante as atividades, foi recuperada no sábado (12), a motocicleta marca Honda, modelo CG 160cc FAN, ano de cor vermelha, no Jardim Brasília em Sousa. O veículo teria sido roubado na quinta-feira (10) e abandonada pelos suspeitos devido a intensa busca pela Polícia Militar.

No mesmo dia, durante buscas em uma residência abandonada no Jardim Santana em Sousa, foi localizada a motocicleta marca Honda, modelo POP 110cc, cor preta, (Placa Mercosul), também produto de crime patrimonial.

Os veículos foram levados para à Delegacia de Polícia Civil, onde serão adotadas medidas legais no caso concreto e posteriormente ressarcidas aos seus legítimos proprietários.

Um assalto foi evitado na noite de sábado (12) na Ponte do Diamante em Sousa. O COPOM recebeu informações dando conta que no local estaria ocorrendo um assalto. Foi deslocada uma equipe da ROTAM, que chegou rapidamente, o suspeito ao perceber a viatura, empreendeu fuga sendo alcançado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

As demais cidades não tiveram crimes registrados, ante a presença constante da Polícia Militar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: