header top bar

section content

VÍDEO: Policial revela que acusado de matar primo a pedradas queria se entregar para não ser linchado

Acusado foi localizado no sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para prestar depoimento

Por Jocivan Pinheiro

26/09/2019 às 13h57 • atualizado em 26/09/2019 às 14h00

Uma ação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (26) resultou na prisão do homem acusado de assassinar o próprio primo a pedradas na noite da segunda-feira, no sítio Torrões, zona rural de Poço de José de Moura.

O acusado foi localizado e preso no sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe. Ele foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para prestar depoimento ao delegado plantonista.

De acordo com o Sargento Vicente, da Polícia Militar, o acusado estava escondido no meio do mato e desejava se entregar à polícia por medo de ser linchado pela população.

“Na manhã de hoje encontramos um morador muito aflito em São João do Rio do Peixe, dizendo ter visto ele pelas redondezas. Imediatamente nos mobilizamos, pedimos apoio da Patrulha Rural de Cajazeiras, conseguimos cercá-lo e complementamos com a prisão do elemento nas imediações do sítio Carnaúba, que é região próxima a Cacimba Nova”, relatou o sargento.

Acusado foi preso no sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe

A vítima do crime foi o jovem André Luiz Batista de Sousa, de 22 anos, que chegou a receber atendimento da equipe do SAMU, mas morreu no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). A motivação do crime ainda não foi informada pela polícia.

VEJA MAIS: Suspeito de matar primo a pedradas é preso pela polícia em São João do Rio do Peixe

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: