Homem suspeito de matar o primo a pedradas é preso pela polícia militar em São João do Rio do Peixe
O caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil que vai apurar a motivação do assassinato.
Uma ação realizada pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (26), resultou na prisão do homem suspeito de assassinar o próprio primo a pedradas na noite da segunda-feira (23) no Sítio Torrões, zona rural de Poço José de Moura, Sertão da Paraíba.
A prisão
O suspeito foi localizado e preso no sítio Carnaúba, zona rural de São João do Rio do Peixe. Ele foi encaminhado até a delegacia de polícia civil de Cajazeiras, para prestar depoimento ao delegado plantonista.
Não resistiu
A vítima do crime foi o jovem André Luiz Batista de Sousa, de 22 anos, que chegou a receber atendimento da equipe do SAMU, mas morreu na madrugada desta terça-feira (24) no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
De acordo com o delegado Glauber Fontes, o caso está sendo investigado pela delegacia de polícia civil que vai apurar a motivação do assassinato.
Relembre o caso:
Jovem de 22 anos é brutalmente assassinado a pedradas na região de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário