Diretor do Presídio Regional de Cajazeiras dá detalhes da apreensão de celulares dentro de tv´s
Talles explicou que o Setor de Inteligência identificou a tentativa de entrada do material, sendo passada a informação para os agentes de plantão.
O diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, Talles Almeida falou nessa segunda-feira (23) ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, sobre as prisões e apreensões de celulares quando visitantes tentavam adentrar a Casa de Detenção com os objetos ilícitos.
VEJA TAMBÉM: Homem e mulher são flagrados tentando entrar no presídio de Cajazeiras com TV´s recheadas de celulares
Um homem e uma mulher de 24 anos de idade foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, após serem flagrados com televisores recheadas de celulares e fones de ouvido tentando entrar no presídio.
Talles explicou que o Setor de Inteligência identificou a tentativa de entrada do material, sendo passada a informação para os agentes de plantão.
“Quando a gente passou pelo Raio-X de bagagem a gente identificou que essas tv´s estavam recheadas de celulares, fones de ouvido, carregadores e chips”, revelou ele, que lamentou a lei ser branda com esse tipo de crime, pois os suspeitos já foram liberados.
CASO
Um homem e uma mulher de 24 anos de idade foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, após serem flagrados com televisores recheadas de celulares e fones de ouvido tentando entrar no Presídio Regional Padrão. O material que seria entregue a detentos do Presídio de Cajazeiras foi flagrado nesse sábado (21), durante a revista feita pelos agentes de plantão.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário