Carro de empresário sousense encontrado morto é localizado em matagal após tentativa de incêndio
O veículo estava abandonado e foi localizado na tarde desta quinta-feira (19) em Mumbaba, localizada entre o Bairro das Indústrias.
A polícia encontrou em área de matagal, o carro do empresário sousense, Aldeone Antunes, encontrado morto no apartamento em que morava no Bairro João Paulo II, em João Pessoa. O veículo estava abandonado e foi localizado na tarde desta quinta-feira (19) em Mumbaba, localizada entre o Bairro das Indústrias, em João Pessoa e o município de Santa Rita, onde a vítima tinha um estabelecimento comercial.
Veja também:
Empresário sousense é encontrado morto dentro de seu apartamento em João Pessoa
Comerciante sousense foi vítima de latrocínio em João Pessoa, diz polícia civil
O carro do modelo Ford Ecosport, de cor vermelha, placa OGA-1302 foi encontrado por moradores da área, que acionaram a Polícia Militar e em seguida a Polícia Civil. O delegado Tércio Chaves, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa, explicou que o veículo estava com os pneus baixos e sinais de incêndio.
“Há marcas de fogo que mostram que tentaram incendiar o carro, mas não conseguiram. O fogo se apagou logo”, explicou. Ao redor do carro vários objetos, incluindo roupas com marcas de sangue, estavam espalhados. O carro e outros objetos foram levados após a morte do empresário, fato que levou a investigação a entender que o crime se tratava de latrocínio.
Peritos criminais foram acionados e coletaram vestígios tanto no local onde o carro foi achado, quanto no próprio veículo. Um laudo técnico a partir dos exames de perícia devem ser divulgado em um prazo máximo de 30 dias, de acordo com a Polícia Civil.
ENTENDA
O empresário Aldeone Antunes, de 38 anos, que foi encontrado morto nesta terça-feira (17) no bairro do João Paulo II, em João Pessoa.
+ VÍDEO! Irmã de empresário sousense fala sobre o crime e divulga local do velório e sepultamento
ASSISTA ENTREVISTA DA IRMÃ DO EMPRESÁRIO!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário