Hospital Regional de Cajazeiras emite nota sobre quadro clínico de jovem vítima de bala perdida
"Atualmente o quadro clínico geral da paciente é estável, segue consciente e orientada, e respira ar ambiente", diz nota
A Assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Cajazeiras emitiu nota sobre o estado clínico da jovem ferida por bala perdida no Bairro Vila Nova. O crime ocorreu nessa terça-feira (17), deixando como vítima fatal Paulo Henrique, 18 anos de idade.
VEJA NOTA!
A jovem Paloma, vítima de bala perdida no Bairro Vila Nova, na noite da última quarta-feira (17), segue acompanhada na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras.
A mesma passou por um procedimento de laparotomia exploradora.
Atualmente o quadro clínico geral da paciente é estável, segue consciente e orientada, e respira ar ambiente (sem ajuda de aparelhos).
Em breve, a paciente estará recebendo alta médica da UTI e continuará sua recuperação na Clínica Médica do Hospital Regional de Cajazeiras.
ENTENDA
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira(17) no bairro Vila Nova na cidade de Cajazeiras.
De acordo com informações da polícia, a vítima, um jovem identificado como Paulo Henrique foi alvejado com vários tiros e morreu no local.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário