VÍDEO: Polícia prende suspeito de cometer homicídio em Cajazeiras: “Não tem histórico de bom cidadão”
A prisão do suspeito do crime de homicídio aconteceu na sua residência, localizada no bairro São Francisco, zona sul da cidade
A polícia militar prendeu na tarde desta sexta-feira (13) um homem suspeito de ter assassinado a tiros o popular Paulo da Silva Oliveira, de 35 anos, na noite desta quinta-feira (12) na comunidade Agrovila em Cajazeiras.
De acordo com o major Nicolau Terceiro, comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, a prisão do suspeito aconteceu na sua residência, localizada no bairro São Francisco, zona sul da cidade.
Veja mais:
Vídeo mostra detalhes do assassinato ocorrido na cidade de Cajazeiras
Homem é brutalmente assassinato em Cajazeiras; esposa conta detalhes do homicídio
“Mesmo que ele não seja o autor, tem um histórico de pistolagem, recentemente foi pego com duas armas, ou seja, ele não tem histórico de bom cidadão, está envolvido em vários crimes”, destacou o major.
De acordo com informações da polícia, através das investigações no Núcleo de Inteligência do 6º BPM, uma motocicleta que supostamente foi utilizada no crime foi apreendida, e foi encaminhada para a Central de Polícia.
O suspeito do crime já tem passagem pela polícia.
A esposa da vítima, a senhora Francisca de Oliveira em contato com a reportagem da TV Diário do Sertão, disse que estava em casa com os dois filhos e que o marido tinha acabado de chegar do trabalho. “Eu estava ajeitando a janta dos meus filhos quando chegaram batendo na porta, meu marido quem abriu, e eles foram logo atirando, matando ele”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário