header top bar

section content

VÍDEO: Delegado do GTE de Cajazeiras dá detalhes da prisão de colombiano acusado de agiotagem

De acordo com o delegado, as investigações foram iniciadas após denúncias em rádios da cidade sobre cobrança de juros abusivos

Por Diário do Sertão

10/09/2019 às 08h44 • atualizado em 10/09/2019 às 15h12

O delegado do GTE de Cajazeiras, Danilo Charbel, em entrevista à imprensa nessa segunda-feira (09), falou da prisão de um colombiano que foi preso suspeito agiotagem. Segundo informações, outros dois homens da Colômbia estão praticando o mesmo crime na cidade.

De acordo com o delegado, as investigações foram iniciadas após denúncias em rádios da cidade sobre cobrança de juros abusivos.

Os policias conseguiram prender em flagrante um homem de 33 anos quando ele fazia cobrança a uma das vítimas. “Conseguimos prender Dario cobrando juros diários de R$ 50”, disse a autoridade policial.

Dr. Danilo Charbel contou que apreendeu um caderno de anotações com os nomes das vítimas, e pediu que elas façam suas denúncias na delegacia.

VEJA TAMBÉM: Vereador revela risco de suicídios por causa de esquema de agiotagem de colombianos em Cajazeiras

Colombiano é preso pelo GTE suspeito de agiotagem em Cajazeiras

Foram também apreendidos celular, computador, cartões de visita, cartões de devedores, folhetos, dinheiro e documentos veículos. O vereador Marcos Barros (PSB) já havia realizado esta denúncia na Câmara Municipal.

.DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo de Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: