Acusado de matar mulher a facadas na região de Patos é preso e diz que a matou por causa de dívidas
O episódio ainda foi presenciado pelo filho da vitima fatal, uma criança de apenas 05 anos de idade.
Foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da 15ª DSPC, da cidade de Patos, Sertão do estado, o suspeito de assassinar a ex-mulher na cidade de Condado, região patoense.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (29), após mandado de prisão preventiva ser expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Malta, pelo crime de feminicidio contra sua ex-companheira e tentativa de feminicidio contra sua enteada.
O crime repercutiu em todo o estado. O acusado fugiu após os crimes e acabou preso mesmo durante sua apresentação perante a Delegacia de Policia, acompanhado de advogado.
Durante o interrogatório, o ex-marido confessou os crimes, alegando que matou a companheira porque ela deixou de pagar uma divida financeira, e tentou contra a vida da enteada adolescente porque esta tentou impedir a ação criminosa dele contra a mãe da adolescente.
O episódio ainda foi presenciado pelo filho da vitima fatal, uma criança de apenas 05 anos de idade.
O acusado foi custodiado na carceragem da Central de Polícia de Patos, para ser apresentado ao juízo competente, em audiência de custódia.
DIÁRIO DO SERTÃI
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário