Mulher chora em apelo para encontrar irmã desaparecida na região de Patos: “Quero apenas o corpo dela”
Maria de Fátima também fez um apelo para que a polícia intensifique mais as buscas por sua irmã
A reportagem do Diário do Sertão conversou nesta segunda-feira (19) com Maria de Fátima, que é irmã da jovem Maria da Conceição Santos, mais conhecida como “Ceiça” de 32 anos que desapareceu misteriosamente nesta quinta-feira (15) na cidade de Quixaba, região de Patos, Sertão da Paraíba
“Só queríamos mesmo era encontrar o corpo dela, quem souber alguma coisa, fale a verdade, pois muita gente liga com informações falsas”, disse.
Veja também:
+ Jovem sertaneja continua desaparecida e amigos apelam para o fim das ‘Fake News’
Maria de Fátima também fez um apelo para que a polícia intensifique mais as buscas por sua irmã e também pediu para que as pessoas só entrem em contato quando tiverem alguma informação concreta:
“Eu estou conformada, só quero encontrar o corpo da minha irmã”, finalizou.
Como ajudar?
A família de Ceiça mora no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Patos, e disponibilizou um telefone para contato, para receber informações sobre seu paradeiro.
Quem souber alguma informação, ligue para o número (83) 9-8174-0713.
Entenda o caso:
Maria da Conceição está desaparecida desde a última quinta-feira (15). De acordo com o delegado Galdêncio Neto, a família da vítima registrou o desaparecimento dela na Polícia Civil e, um dia após o desaparecimento da mulher, o ex-companheiro dela foi encontrado morto.
Ouça abaixo a entrevista feita pelo repórter Higor de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM 105.1 com o delegado Galdêncio Neto:
Conforme o delegado, as primeiras investigações da polícia apontaram que o motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos, ex-companheiro da mulher, teria ido buscá-la no trabalho na quinta-feira (15), porém, ela não retornou mais para casa. No dia seguinte, a polícia encontrou Jozinaldo Queiroga morto. Segundo o delegado, o corpo do homem foi encontrado em uma casa abandonada no sítio Desterro, zona rural da cidade. A polícia acredita que ele se matou.
Vídeo no celular
O delegado revelou que o celular de Naldo foi encaminhado para perícia, em João Pessoa, e que no cartão memória do aparelho foi encontrado um vídeo onde Naldo narra que teria assassinado Ceiça, e deixado o corpo em baixo de uma ponte no município de Serra Negra (RN). Buscas foram realizadas no fim de semana na região, porém o corpo ainda não foi localizado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário