header top bar

section content

Após ex-marido ser encontrado morto, 30 pessoas iniciam busca por mulher desaparecida na região de Patos

O motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos, foi encontrado morto numa casa abandonada no sítio Quixaba Velha, município de Quixaba, Sertão do estado

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2019 às 16h14 • atualizado em 17/08/2019 às 16h17

Jozinaldo Queiroga da Costa (Naldo) e Maria da Conceição (Ceiça)

O motorista Jozinaldo Queiroga da Costa, de 33 anos, foi encontrado morto em uma casa abandonada no sítio Quixaba Velha, município de Quixaba, no Sertão do estado, na tarde desta sexta-feira (16). A suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Naldo, como era mais conhecido, era motorista da Prefeitura de Quixaba e ex-marido da comerciária Maria da Conceição, conhecida como Ceiça, de 32 anos, que está desaparecida desde quinta-feira (15).

VEJA TAMBÉM: Mulher e ex-marido desaparecem e família pede ajuda nas redes sociais para encontrá-la

Segundo informações obtidas pela polícia, Naldo foi buscar Ceiça no trabalho dela e desde então a comerciária permanece desaparecida.

De acordo com informações do portal de notícias Patos Online, cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos, estão realizando buscas pela região. Além de Quixaba, eles procuram Ceiça em localidades rurais de municípios vizinhos como Patos e São José de Espinharas.

A família dela mora no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Patos, e disponibilizou o telefone (83) 98174-0713 para receber informações sobre seu paradeiro.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: