Corpo de sertanejo desaparecido há mais de 20 dias é encontrado em avançado estado de decomposição
A polícia foi acionada, esteve no local e juntamente com a perícia encaminhou o corpo para o Numol da cidade de Patos para a realização de exame cadavérico
Foi encontrado na noite de domingo (04), por um grupo de caçadores, o corpo de um sertanejo de 54 anos, natural da zona rural de Paulista, região de Pombal, no Sertão paraibano.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Valdenison Canuto, morador do sítio Malhada da Pedra, foi encontrado morto depois de mais de 20 dias em que estava desaparecido. O corpo foi encontrado em estado de decomposição bastante avançado.
A polícia foi acionada, esteve no local e juntamente com a perícia encaminhou o corpo para o Numol da cidade de Patos para a realização de exame cadavérico. Após o exame, as causas e o tempo em que o agricultor morreu serão descobertos.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário