header top bar

section content

Três pessoas são encontradas mortas dentro de chácara no Piauí; uma das vítimas seria de Cajazeiras

Conforme o major, o proprietário da chácara contou ter conhecido os dois turistas meses atrás.

Por Diário do Sertão

21/07/2019 às 07h45

Vítimas foram assassinadas com tiros na cabeça e braço dentro de chácara — Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram encontradas mortas neste sábado (20) dentro de chácara no município de Paulistana, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Militar, as vítimas teriam sido assassinadas com tiros na cabeça e braço. As informações dão que um deles seria um jovem da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

“A PM foi acionada por volta das 11h, com denúncia de que havia três mortos dentro dessa chácara localizada a 4 km da área urbana do município. O local. Entre as vítimas estavam o caseiro e dois turistas”, informou o major Antônio Milton, da Polícia Militar de Paulistana.

Conforme o major, o proprietário da chácara contou ter conhecido os dois turistas meses atrás e esta semana foi procurado por eles, que teriam quebrado o carro em Petrolina, Pernambuco. Os viajantes pediram um local para ficar por uns dias.

“Várias cápsulas de 380 e o celular do caseiro foram encontrados no local. Ainda não sabemos a motivação do crime e como aconteceu”, contou o major.

A Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas. Os corpos foram removidos para a funerária.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Fonte: - https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2019/07/20/tres-pessoas-sao-encontradas-mortas-dentro-de-chacara-no-sul-do-piaui.ghtml

Recomendado pelo Google: