Adolescente acusada de matar o padrasto em Itaporanga está detida em JP; irmã e namorado foram liberados
A adolescente, sua irmã e seu namorado são acusados de matarem Damião Andrelino, de 32 anos, padrasto delas, a golpes de faca durante uma discussão
A adolescente de 17 anos acusada de participação no assassinato do padrasto em Itaporanga, no último domingo, está detida em uma unidade para menores na capital João Pessoa, segundo informou o agente da Polícia Civil de Itaporanga, Sergio Modesto, ao Diário do Sertão.
A menor, sua irmã e seu namorado são acusados de matarem Damião Andrelino, de 32 anos, padrasto delas, a golpes de faca durante uma discussão.
VEJA TAMBÉM: Adolescente de 17 anos e sua irmã são acusadas de assassinarem o próprio padrasto a golpes de faca no Vale do Piancó
Segundo o agente, as duas acusadas foram detidas pela polícia horas depois e levadas para a delegacia, onde a menor confessou a autoria do crime sozinha alegando que sua mãe teria sido agredida pelo padrasto.
O namorado da adolescente, que estava foragido, se entregou e foi liberado após depoimento. A irmã dela também foi liberada. No entanto, o agente Sergio Modesto afirma que a polícia está providenciando na Justiça a prisão dos dois por envolvimento no crime.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário