Sertanejo morre em grave acidente na Grande São Paulo que deixou quatro vítimas fatais
Já o motorista que provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro.
Um homem natural da cidade de Diamante, no Vale do Piancó, morreu no último sábado (13), em um grave acidente, envolvendo um carro e um caminhão, na Rodovia Raposo Tavares, na Grande São Paulo.
Segundo informações, a vítima foi identificada apenas por Enoque. No acidente há outras três vítimas fatais: duas crianças e um adulto que também faleceram no local.
A quinta vítima conseguiu sair das ferragens com vida, com cerca de 20% do corpo queimado. Já o motorista que provocou o acidente, fugiu sem prestar socorro.
- VEJA TAMBÉM: Ex-vereador de Pombal se envolve em acidente no Ceará após colidir carro em animal na pista
Segundo o B.O., a sobrevivente contou aos policiais que um carro bateu no veículo em que ela estava com outras quatro pessoas, o que fez com que o carro explodisse e pegasse fogo.
Em seguida, de acordo com a mulher, o veículo dela acabou colidindo com a traseira de um caminhão, que estava carregado e trafegava em baixa velocidade. Um segundo caminhão também foi atingido pelo carro tomado pelas chamas.
O motorista de um dos caminhões envolvidos contou à polícia que o carro ficou grudado na traseira do veículo por cerca de 10 metros até que ele decidiu parar para socorrer as vítimas.
O boletim de ocorrência diz ainda que, com as características passadas pela sobrevivente, os policiais conseguiram encontrar o carro que provocou o acidente. O motorista foi abordado e, no momento em que seria levado para a delegacia, fugiu. Ele será investigado.
A sobrevivente, que ficou presa nas ferragens e teve 20% do corpo queimado, foi levada para o Hospital Regional de Cotia (SP). Ela tem 36 anos e é filha de uma das vítimas. O estado de saúde dela não foi divulgado.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do G1
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário