header top bar

section content

Funcionário de empresa de internet é encontrado morto no morro do Cristo em Cajazeiras

As informações dão conta que a vítima trabalhava em uma empresa de internet. A Polícia Militar esteve no local.

Por Diário do Sertão

15/07/2019 às 16h30 • atualizado em 15/07/2019 às 17h03

João Alves Miranda (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem foi encontrado já sem vida na tarde segunda-feira (15), no morro do Cristo Rei em Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram o Copom para informar que havia um homem pendurado em uma das antenas do Cristo Rei.

A PM chegou ao local e constatou a veracidades do caso. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

As informações dão conta que a vítima trabalhava em uma empresa de internet de Cajazeiras, identificado por João Alves Miranda

A polícia isolou o local até a chegada da perícia. O corpo será encaminhado ao IML de Patos.

Suicídio
Uma tentativa frustrada de superar as dificuldades de maneira imediata. Esta é a definição de comportamento autodestrutivo, segundo a Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional. É quando os maus hábitos viram um padrão enraizado na vida de uma pessoa, muitas vezes, de forma inconsciente.

Identificar e compreender esse tipo de comportamento pode ser a chave para perceber sinais importantes dados por pessoas que pensam em se matar.

A psicóloga Karina Okajima Fukumitsu, especialista em prevenção do suicídio, explica ao R7 que comportamento autodestrutivo é construído com acúmulo de sentimentos inóspitos não acolhidos e não legitimados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: