Três suspeitos são presos com material ilícito que seria usado em explosões a bancos na região de Patos
Segundo informações, os policiais suspeitaram de um veículo que vinha na PB-110, região de Teixeira.
Três suspeitos foram presos, nessa segunda-feira (15), com material ilícito que seria usado em explosões a bancos, nas cidades de Teixeira e São José do Bonfim, na região de Patos.
A polícia apreendeu: dinamite, armas, carregadores, munições, espoletas, coletes balísticos, lanternas, lixadeiras, motosserra, alicate grande, discos de corte, um rádio comunicador, além de vários outros materiais ilícitos usados em explosões a caixas eletrônicos de bancos.
- VEJA TAMBÉM: Criminosos queimam carros usados em explosão a bancos e polícia encontra veículos no Rio Grande do Norte
Segundo informações, os policiais suspeitaram de um veículo que vinha na PB-110, região de Teixeira. Os PM’s ordenaram que o carro parasse, entretanto, o condutor não obedeceu, dando início a uma perseguição.
ACIDENTE
Durante a perseguição, o grupo acabou sofrendo um acidente e batendo em uma pedra. Ninguém ficou ferido. Já o terceiro acusado foi preso em São José do Bonfim.
EM DILIGÊNCIAS
A PM continua em diligências a fim de localizar os outros suspeitos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário