header top bar

section content

Jovens são presos em flagrante pela Polícia comercializando drogas na região de Cajazeiras

Os acusados e objetos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Uiraúna.

Por Campelo Sousa

14/07/2019 às 09h57

Eles foram presos durante a Operação Cidade Segura

Na deste sábado(13), dando prosseguimento às abordagens realizadas durante toda semana na operação Cidade Segura, desencadeada na cidade de São João do Rio do Peixe, região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a polícia prendeu dois jovens, um de 35 e outro de 20 anos.

Uma guarnição da rádio patrulha composta pelo Sgt Ananias, Cb Flaviano e CB Welington com apoio da Patrulha Rural visualizou quando dois indivíduos, já conhecidos na cidade por comercializarem drogas ilícitas passaram pela guarnição em uma moto, dando inicio assim uma perseguição aos suspeitos.

Ao perceberem que estavam sendo seguidos os ocupantes da moto jogaram ao solo um certo objeto, fato percebido pelos componentes da guarnição e que em ato contínuo tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos militares, na saída pra cidade de Uiraúna.

Na abordagem foi constatado que o condutor da motocicleta um homem de 35 anos, não portava CNH.

Ao apanhar o objeto desvencilhado pelos indivíduos constatou-se que em uma sacola continha 10 ” trouxinhas ” de uma substância semelhante a cocaína e 23 pedrinhas de uma substância semelhante a crack.

Os acusados e objetos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Uiraúna.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: