EXCLUSIVO: delegado fala sobre caso de enfermeiro que queria matar o irmão, mas acabou preso em Patos
Viaturas da PM foram acionadas, estiveram no local e os dois irmãos foram conduzidos foram levados até a delegacia
Um enfermeiro foi preso depois de ameaçar o irmão com uma arma de fogo calibre 38, na manhã da última terça-feira (09), no interior de uma ótica, no centro de Patos, Sertão do estado.
+ Policial à paisana age rápido e toma arma de homem que iria assassinar o próprio irmão em Patos
De acordo com o delgado de Polícia Civil George Wellington, tudo começou quando os dois irmãos iniciaram uma discussão por causa de desavenças familiares. Um policial a paisana que estava no interior da ótica, viu um dos homens com a arma, e rapidamente conseguiu contê-lo, evitando uma tragédia.
Delegacia de Polícia Civil em Patos, Sertão do estadoAinda de acordo com o delegado, as filhas dos irmãos teriam se desentendido: “Esse desentendimento acabou motivando emocionalmente os pais, e aí segundo consta nos altos do flagrancial, a suposta vítima teria denegrido a imagem da sobrinha e o suposto autor do fato, o indiciado, tomou as dores da filha e foi resolver o problema com o irmão”, afirmou Dr George.
O suspeito passará por audiência de custódia e poderá ser encaminhado para o Presídio de Segurança Máxima Romero Nóbrega, onde ficará à disposição da Justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário