Casal é esfaqueado na porta de casa, em João Pessoa e vizinho é o suspeito; mulher é do Vale do Piancó
No momento do 'surto', ele se muniu com um canivete e foi até a casa dos vizinhos e ainda disse que não sabe por qual motivo teve essa atitude.
Um casal acabou esfaqueado na noite deste domingo (07), na porta de seu apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, o vizinho é o principal suspeito do crime. Ele teria batido na porta do casal, a jovem ao abrir foi surpreendida com vários golpes de canivete. O marido saiu, entrou em luta corporal com o suspeito e também acabou esfaqueado.
O suspeito foragiu-se do local assim que efetuou o crime, mas acabou preso na rua do prédio onde moram.
As vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma para receber atendimento médico.
A jovem identificada como Juliana tem 32 anos, é natural de Conceição, no Vale do Piancó, e é filha do motorista de Van Neto do Molho, bastante conhecido na região. Ela acabou passando por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. O seu companheiro de 31 anos, foi atendido por uma equipe médica e já recebeu alta.
Em depoimento, o suspeito, um advogado de 26 anos, contou para Polícia Civil que ‘surtou’ após um oficial de Justiça ter ido até a sua casa para entregar uma medida protetiva por conta de agressões que ele teria praticado contra a mãe, na última sexta-feira e por ter ameaçado uma jovem de 14 anos.
No momento do ‘surto’, ele se muniu com um canivete e foi até a casa dos vizinhos e ainda disse que não sabe por qual motivo teve essa atitude.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário