Homem é perseguido e assassinado com tiro na cabeça após discussão em bar na zona rural de Poço Dantas
Policiais militares isolaram a área até a chegada de peritos e realizaram diligências na região, mas até agora não localizaram o suspeito
Um homem foi assassinado com um tiro de revólver na tarde deste sábado (06) no município de Poço Dantas, Sertão paraibano, a 500 km da capital João Pessoa e 67 km de Cajazeiras.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, um homem identificado como Francisco Olímpio de Almeida Neto, de 26 anos, conhecido como Corinha, foi morto após discutir com o suspeito em um bar.
VEJA TAMBÉM: Dois homens são mortos durante festa em cidade próxima a Uiraúna; suspeito cumpria pena em Sousa
Segundo relatos de testemunhas, após a discussão Francisco pegou carona de moto com um amigo e foram com destino ao sítio Baixa Verde, na zona rural de Poço Dantas, mas foram seguidos pelo suspeito que também estava de moto. O assassino se aproximou e atirou na cabela da vítima, que morreu no local.
Policiais militares isolaram a área até a chegada de peritos e realizaram diligências na região, mas até agora não localizaram o suspeito. A polícia está investigando as circunstâncias do crime.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário