Comerciário é encontrado morto na sua casa em Cajazeiras, e polícia trabalha com hipótese de suicídio
Segundo a polícia, o comerciário Emídio Luiz da Silva Neto estava pendurado pelo pescoço por um cinto, o que indica, a princípio, que ele tirou a própria vida
A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (06) para atender a uma ocorrência na rua Sinfrônio Braga, bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, onde um homem teria sido encontrado morto dentro da sua residência.
De acordo com as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pela PM, o comerciário Emídio Luiz da Silva Neto, de 36 anos, foi encontrado sem vida por familiares em um dos cômodos da casa.
VEJA TAMBÉM: Assaltado pela segunda vez, funcionário de empresa de São João do Rio do Peixe acaba morto a tiros na PB 393
Segundo a polícia, Emídio estava pendurado pelo pescoço por um cinto, o que indica, a princípio, que o jovem cometeu suicídio. Ele era comerciário do ramo de confecções, calçados e hotelaria.
A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) que estavam atendendo outra ocorrência em Catolé do Rocha.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário