header top bar

section content

Assaltado pela 2ª vez, funcionário de empresa de São João do Rio do Peixe acaba morto a tiros na PB 393

A moto levada por assalto havia sido roubada outra vez, mas foi recuperada após anúncio de venda nas redes sociais.

Por Diário do Sertão

06/07/2019 às 06h43 • atualizado em 12/07/2019 às 11h17

Zé Laranjeira acabou assassinado nessa sexta-feira

Um assalto seguido de morte foi registrado na noite dessa sexta-feira (05), na PB 393, entre as cidades Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, próximo a Serra da Arara. A vítima foi identificada por José Aparecido Laranjeira, 61 anos, motorista de uma empresa em São João do Rio do Peixe.

Zé Laranjeira como era mais conhecido retornava do trabalho para sua residência, no sítio Várzea da Serrinha, município de São João do Rio do Peixe, em uma moto modelo Honda Bros de cor Branca quando foi surpreendido por suspeitos que chegaram em outro veículo, anunciaram o roubo e atiraram na vítima acertando a baixo do peito.

A vítima foi encontrada por um popular, que foi chamar os familiares, e logo após foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A moto foi levada pelos suspeitos. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

A moto levada por assalto havia sido roubada outra vez, mas foi recuperada após anúncio de venda nas redes sociais. Zé Laranjeira deixa esposa e três filhos e duas filhas, três deles moram no Estado de São Paulo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: