header top bar

section content

Dupla em moto continua assaltando e roubando celulares de várias pessoas em Cajazeiras

A Polícia Civil de Cajazeiras divulgou que em Cajazeiras e região, neste ano de 2019, já foram registrados 295 boletins de ocorrência no setor de roubos e furtos.

Por Raquel Alexandre

26/06/2019 às 08h52 • atualizado em 26/06/2019 às 08h54

Após os crimes, os bandidos foragiram dos locais tomando rumo ignorado

Uma dupla em uma moto armada com revólver, continua praticando vários assaltos na cidade de Cajazeiras desde a semana passada.

Segundo informações, dois criminosos de moto assaltaram uma mulher nessa segunda-feira (24), na Rua José de Sousa Maciel, em Cajazeiras.

A vítima estava parada na porta de casa quando os bandidos chegaram anunciando o assalto e levaram o seu celular.

Outra jovem foi assaltada nessa terça-feira (25), e teve seu celular roubado na Rua Laurindo de Sousa Rolim, Bairro Tancredo Neves, em Cajazeiras.

Já no domingo (23), uma mulher foi assaltada na Rua Coronel Peba, no Centro de Cajazeiras, e teve seu celular e carteira com documentos roubados.

Segundo testemunhas, em todos os assaltos os bandidos fugiram tranquilamente. A Polícia continua realizando diligências pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil divulgou que em Cajazeiras e região, neste ano de 2019, já foram registrados 295 boletins de ocorrência no setor de roubos e furtos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: