header top bar

section content

“OPERAÇÃO SÃO JOÃO”: Policiais militares do 14º BPM capturam dois foragidos da Justiça em Sousa

Policiais Militares do 14º BPM cumpriram nesta quinta-feira (20) mais dois Mandados de Prisão na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano.

Por Diário do Sertão

20/06/2019 às 12h54

Polícia investiga o caso ocorrido em Cajazeiras

Dentro das ações desencadeadas na “Operação São João” e com base nas informações levantadas pela COINT, Policiais Militares do 14º BPM cumpriram nesta quinta-feira (20) mais dois Mandados de Prisão na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano.

A primeira captura se deu por volta das 10 h no Bairro Angelim, quando Policiais Militares do 14º BPM conseguiram efetuar a prisão de um homem de 39 anos de idade. Contra ele existia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa desde o dia 23/05/2017.

Já a segunda prisão aconteceu por volta das 12 h no Bairro Pantanal, quando as mesmas guarnições efetuaram a captura de um jovem de 20 anos de idade, que também tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 6ª Vara Mista de Sousa.

Durante as prisões os capturados não esboçaram resistência e em seguida foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Sousa para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: