Suspeito de assassinar fazendeiro e primo de ex-vereadora sousense é morto a tiros no Pará
De acordo com a polícia, o caseiro Luzivaldo Rodrigues da Silva estava foragido da justiça no Pará,
O suspeito de ter assassinado o fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga, 74 anos e o primo dele, Manoel Olímpio de Queiroga, de 76 anos, foi assassinado nesse sábado (15), na cidade de Novo Repartimento, no estado do Pará.
De acordo com a polícia, o caseiro Luzivaldo Rodrigues da Silva, que estava foragido da justiça no Pará, teria recebido voz de prisão, tentou fugir, mas acabou sendo atingido por tiros.
RELEMBRE
Um irmão da ex-vereadora da Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, Adaltina Queiroga, eleita em 1988, foi encontrado morto a tiros na tarde desta terça-feira (28) no município de Bannach, distante 130 quilômetros de Rendenção, no sul do estado do Pará.
Uma das vítimas é o fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga, de 74 anos de idade. O corpo de outra pessoa da família também teria sido encontrado com perfurações de arma de fogo. Trata-se de Manoel Olímpio de Queiroga, de 76 anos, conhecido como Queiroga, o qual residia em São Luiz, capital do estado do Maranhão, primo de Adauto e da ex-vereadora.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário