NO SERTÃO DA PB: Homem é preso pela Polícia Civil após ameaçar matar a própria filha a facada
A mulher contou que também se sentiu ameaçada pelo marido e por isso decidiu procurar a polícia para denunciá-lo pelo crime.
Um pescador de 43 anos, morador do Bairro Francisco Paulino foi preso nessa quinta-feira (06) por policiais civis de Pombal, Sertão da Paraíba , após ser acusado pela esposa de ameaçar matar a filha do casal, uma jovem de 20 anos.
De acordo com a denúncia feita pela companheira, o pescador chegou em casa embriagado e armou-se com uma faca passando a riscar as paredes da residência, procurando pela filha que havia saído e dizendo que a mataria quando a ela retornasse.
A mulher contou que também se sentiu ameaçada pelo marido e por isso decidiu procurar a polícia para denunciá-lo pelo crime.
Conduzido à delegacia, o suspeito foi ouvido e negou as acusações feitas pela esposa. Após ser autuado, o delegado arbitrou fiança de um salário mínimo (R$ 998), mas como ele não pagou foi conduzido à cadeia da cidade, ficando à disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário