VÍDEO: Denúncia contra escritório de advocacia gera confusão e vira caso de polícia em Cajazeiras
Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que recebeu uma denúncia de que o escritório estava oferecendo assessoria jurídica de forma irregular no Centro da cidade
A discussão entre um advogado de Cajazeiras, uma advogada de Minas Gerais que é representante de um escritório de assessoria jurídica na cidade e os atendentes do local acabou virando caso de polícia na última quarta-feira (15).
Tudo começou quando a OAB de Cajazeiras recebeu uma denúncia de que o referido escritório, localizado na rua Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro, estava oferecendo assessoria jurídica de forma irregular. O escritório resolve casos de restituição de ICMS e correção de FGTS.
De acordo com o presidente da OAB de Cajazeiras, Jone Pereira, as acusações do denunciante são de que havia irregularidades com publicidade e exercício ilegal da profissão.
Diante das informações, o presidente da OAB foi até o escritório e disse que constatou as irregulares. Segundo ele, as publicidades caracterizavam captação ilegal de clientela e havia pessoas que não são advogados ou advogadas atendendo clientes. A OAB encaminhou os casos ao Tribunal de Ética da entidade para as medidas necessárias.
VEJA TAMBÉM: Detento não confirma ter recebido aparelhos celulares da advogada Catharine Rolim no Presídio Regional de Cajazeiras
Acontece que a certa altura a polícia teve que ser chamada para apaziguar o clima de discussão entre um advogado, alguns atendentes e a advogada responsável pelo escritório, Geane Barros. Mas ela garante que quem se exaltou foi o advogado após se passar por cliente para investigar o escritório.
Geane diz que ela e sua equipe estão em Cajazeiras apenas para oferecer serviços que ajudam a população e não para causar tumulto.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário