header top bar

section content

PERIGO: Jovem é detida suspeita de tentar esfaquear supervisora de escola municipal no Sertão da Paraíba

Conforme a Polícia Militar, alunos da escola disseram que agressora puxou a supervisora pelos cabelos e a derrubou.

Por DIÁRIO DO SERTÃO com G1

17/05/2019 às 13h49

O agricultor acabou morrendo no local

Uma jovem de 18 anos de idade foi detida suspeita de tentar esfaquear a supervisora de uma escola municipal na cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu nessa quinta-feira (17) e foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Catolé do Rocha, Também no Sertão.

VEJA TAMBÉM: Ameaça de matança em colégio de Cajazeiras deixa pais de alunos em pânico: “Eu vou matar todo mundo”

De acordo com as informações da Polícia Militar, uma viatura foi acionada para ao local com a informação de uma possível agressão dentro da Escola Municipal Maria Carneiro. Chegando ao local, os militares encontraram a jovem de 18 anos com uma faca. Segundo relato de testemunhas ao G1 Paraíba, a suspeita teve uma discussão com a supervisora da escola, uma mulher de 25 anos de idade.

A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura de Riacho dos Cavalos, mas as ligações não foram atendidas.

Conforme a Polícia Militar, alunos da escola disseram que agressora puxou a supervisora pelos cabelos e a derrubou. Depois, a jovem saiu da escola e voltou com um faca de mesa. Ela chegou a ir até a diretoria, onde teria tentado esfaquear a vítima.

A agressora foi detida e levada para a Delegacia de Polícia Civil, em Catolé do Rocha. O G1 tentou entrar em contato com a Polícia Civil, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO com G1 - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/05/17/jovem-e-detida-suspeita-de-tentar-esfaquear-supervisora-de-escola-municipal-no-sertao-da-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: