Mulher é assassinada com vários tiros na região de Patos; suspeita é crime de feminicídio
Nas redes sociais os amigos estão lamentando e revoltados com o ocorrido. “Ela era uma pessoa divertida, cheia de vida, meu Deus, que coisa triste”, postou uma amiga
A jovem Cida Torres, mais conhecida como “Cidinha”, 27 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (09) com vários tiros na cidade de São Mamede, região de Patos.
Segundo as informações ela foi assassinada no meio da pista que passa em frente à residência dela (na PB 251, que liga São Mamede à cidade de Ipueira-RN). A vítima era mãe de dois filhos.
- VEJA TAMBÉM: Suspeito nega assassinato da própria namorada em Sousa e diz que disparo de arma foi acidental
De acordo com testemunhas, o principal suspeito pelo crime é o marido da vítima, que teria discutido com ela e em seguida praticado o assassinato. Segundo informações, o acusado está foragido. A vítima é natural da cidade de Quixaba.
Nas redes sociais os amigos estão lamentando e revoltados com o ocorrido. “Ela era uma pessoa divertida, cheia de vida, meu Deus, que coisa triste”, postou uma amiga nas redes sociais.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações da folha patoense
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário