Morre em grave acidente na Paraíba um dos principais incentivadores do motociclismo no Nordeste
Duas pessoas morreram em uma colisão entre motocicletas na PB-251
Duas pessoas morreram em uma colisão entre motocicletas na PB-251, que liga São Mamede-PB a Ipueira-RN, na tarde deste sábado (4).
Uma das vítimas é o motociclista pernambucano João Batista Ferreira do Nascimento, 44 anos, conhecido como “João Cabelo”, figura central na divulgação do motociclismo no Nordeste.
Cabelo, que era natural de Tuparetama-PE, onde residia, estava indo participar de um evento de motociclismo em Ipueira-RN quando colidiu com outra moto pilotada por Ivanildo Ferreira Gomes, de 41 anos, que faleceu no local. Ivanildo era natural de São João do Sabugi-RN.
VEJA TAMBÉM: Homem que se envolveu em acidente com vereador de Cajazeiras passa bem após cirurgia em Campina Grande
De acordo com um dos motociclistas que seguia viagem junto com João Cabelo, o piloto da outra moto invadiu a contramão. João Cabelo foi levado pelo SAMU para a cidade de Patos-PB, mas no hospital sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
João Cabelo era presidente da regional Nordeste do grupo de motociclistas “No Limit”, que tem ramificações em alguns estados do Brasil e em outros países. Ele deixa esposa e um filho pequeno.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário