VÍDEO: Parede de residência é atingida por pedras durante chuva em Cajazeiras e quase mata mãe e filhos
Dona-de-casa relata que todos estavam dormindo quando a parede desabou. Por pouco o filho mais novo que faz nebulização em colchão no chão não foi atingido
A parede do quarto de uma residência localizada na rua Anália Bezerra, no bairro Sol Nascente, Zona Norte de Cajazeiras, foi destruída por pedras e lama que rolaram de um terreno e por pouco não causaram uma tragédia na madrugada desta terça-feira (30).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu durante a chuva que atingiu a cidade. No momento do acidente, estavam no interior da residência quatro pessoas: uma mulher e seus três filhos pequenos.
“Ao chegar no local, foi constatado que o terreno de trás que não está compactado e era cheio de pedras de uma dimensão gigantesca tinha rolado por cima dessa parede do quarto e tinha derrubado a parede e vindo a atingir todos que estavam na casa. Felizmente os três moradores estavam em cima da cama”, conta o bombeiro Bruno Menezes.
VEJA TAMBÉM: Jornal Nacional destaca risco de temporal atingir a cidade de Cajazeiras
A dona-de-casa Maria Ranykelly, mãe das crianças, relatou que todos estavam dormindo quando a parede desabou. Por pouco, o filho mais novo que costuma fazer nebulização em um colchão no chão do quarto não foi atingido.
“Quando eu levantei eu vi o buraco na parede, muita água, muita lama e a porta tinha arrombado devido a parede, com a força da água, ter vindo para a porta”, disse a dona-de-casa.
Segundo Maria Ranykelly, o terreno de onde as pedras e a lama rolaram é de propriedade de um empresário do ramo de materiais de construção. Por causa do acidente, a casa foi interditada e os moradores precisaram se alojar na residência de parentes. Emocionada, Maria Ranykelly cobrou providências.
“Eu jamais pensei passar por isso na vida, de você ver seus três filhos dormindo tranquilamente e de repente, por causa de irresponsabilidade de terceiros, quase que ceifava a vida dos três e a minha própria vida. Eu só quero que apareça os responsáveis, que eu possa ser ressarcida dos danos materiais, que o responsável pelo terreno tome conta do terreno”.
Mais fotos
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário