SUICÍDIO OU FEMINICÍDIO? Jovem atingida com tiro na cabeça morreu ao chegar no Hospital em Sousa
Segundo a polícia civil, a mulher estava com o namorado em uma residência quando houve uma discussão entre eles
A polícia está investigando a morte da jovem Fabiana Ferreira da Silva, de 30 anos, que foi ferida com um tiro de arma de fogo na cabeça, por volta das 23h desta sexta-feira (19) no Assentamento Floresta, zona rural do município de Aparecida, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da polícia civil, a mulher estava com o namorado em uma residência quando houve uma discussão entre eles. Instantes depois, a jovem foi encontrada caída com um disparo efetuado na cabeça. O companheiro dela fugiu do local levando a arma do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa, mas, instantes depois veio a óbito.
O caso está sendo investigado pelo delegado Francisco Abrantes, que vai desvendar se o crime se tratou de um suicídio ou feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) para realização do exame cadavérico.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário