Sertanejo acusado de abusar sexualmente de criança é preso pela Polícia Civil dentro de sua residência
A Polícia Civil de São Bento agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197
Foi preso nas primeiras horas desta quinta-feira (11) na Zona Rural de Paulista, região de Pombal, no Sertão do estado, um popular de 49 anos acusado de estupro.
Contra o suspeito existia um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Paulista, pelo crime de Estupro de Vulnerável (art. 217 A ;226, II do Código Penal)
A prisão foi efetuada por Agentes do (GTE) – Grupo Tático Especial de São Bento, região de Catolé do Rocha. O acusado encontrava-se saindo da sua residência quando foi surpreendido pela ação rápida e discreta dos investigadores, que prontamente deram voz de prisão e o encaminharam à Autoridade Policial para os devidos procedimentos legais.
O Delegado Sílvio Rabello, delegado Seccional de Catolé do Rocha comemorou a operação: “Mais uma ação exitosa da Polícia Civil de São Bento com apoio irrestrito da Policia Militar de Paulista, a qual retirou de circulação um estuprador em potencial, evitando assim que mais crianças inocentes sejam molestadas pelo suspeito”.
A Polícia Civil de São Bento agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números 3444-2804 ou 197. O sigilo e Anonimato serão absolutos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário