Jovem de 23 anos, suspeito de assalto no Sertão, se dá mal e é preso minutos depois de praticar o crime
Na residência dele foram encontrados o celular roubado e a quantia de R$ 106, bem como a roupa e o simulacro de pistola usados no momento da ação delituosa.
Na noite de domingo (07) policiais militares da 3ª CIA/12º BPM foram informados sobre um roubo a um posto de combustíveis em São Bento, região de Catolé do Rocha, no Sertão do estado, onde dois elementos chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo.
Os indivíduos subtraíram um celular do frentista e uma quantia em dinheiro e em seguida fugiram a pé, deixando no local um par de sandálias.
De posse das características dos indivíduos, várias guarnições da PM passaram a realizar diligências e rapidamente localizaram um dos suspeitos, que já havia trocado de roupa e estava na companhia de sua esposa. Ele foi conduzido ao posto, onde foi reconhecido e acabou confessando o crime. Na residência dele foram encontrados o celular roubado e a quantia de R$ 106, bem como a roupa e o simulacro de pistola usados no momento da ação delituosa.
O jovem de 23 anos de idade e o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário