Ação conjunta com 230 policias militares e civis deflagram Operação Assepsia no Sertão
A operação contou com um efetivo de 230 homens dentre as forças policiais, que cumpriram 60 Mandados de Busca e Apreensão
Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (27), em ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros Militar, a ”Operação Assepsia”, cujo o objetivo foi desarticular ações de organizações criminosas responsáveis pelo tráfico de drogas, crimes patrimoniais e crimes contra a vida na cidade de Pombal e região, no Sertão do estado.
A operação contou com um efetivo de 230 homens dentre as forças policiais, que cumpriram 60 (Sessenta) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar em imóveis naquela cidade. Durante a execução das atividades, foram presos 04 homens e apreendidos 04 adolescentes em conflito com a lei, dentre eles, duas do sexo feminino.
Ainda foram apreendidos:
72 pedras de crack;
102 trouxinhas de maconha;
180 gramas de maconha prensada;
05 mascaras;
09 aparelhos celulares;
02 balanças de precisão;
01 carregador simulacro de arma de fogo;
01 revólver calibre .38;
02 espingardas fabricação artesanal;
04 cartuchos calibre .28 intactos;
12 cartuchos calibre.28 deflagrados.
Além de pertences pessoais de vítimas de roubo por parte daqueles que foram presos.
Na Delegacia de Polícia Civil de Pombal, foi montado um posto avançado para recebimento das demandas.
Esteve a frente dos trabalhos o Major Lima Filho, subcomandante do 14º Batalhão de Polícia Militar e o Delegado Seccional da 19ª Área Integrada de Segurança Pública – AISP o doutor Ilamilton Simplício.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário