header top bar

section content

Homem destrói casa da ex-esposa, persegue filhas pequenas e tenta invadir casa da vizinha em Cajazeiras

No momento da invasão, as duas filhas adolescentes estavam dentro de casa e tiveram que fugir para a residência de uma vizinha para não serem agredidas pelo pai

Por Jocivan Pinheiro

24/03/2019 às 11h46 • atualizado em 24/03/2019 às 12h02

Suspeito destruiu quase todos os móveis da casa

Um homem foi preso neste sábado (23), em Cajazeiras, após protagonizar momentos de verdadeiro terror para duas famílias. Segundo a Polícia Militar, ele invadiu a casa da sua ex-esposa, quebrou tudo, tentou agredir as filhas e tentou invadir a residência da vizinha.

Por volta das 18h, policiais foram acionados para comparecer ao assentamento Frei Damião, na zona rural de Cajazeiras, onde Cícero Caboclo Leite, de 44 anos, estava quebrando todos os móveis da casa da ex-companheira.

No momento da invasão, duas filhas adolescentes estavam dentro da casa e tiveram que fugir para a residência de uma vizinha para não serem agredidas.

VEJA TAMBÉM: Mulher que foi espancada na rua morre no Hospital Regional de Cajazeiras

Suspeito destruiu quase todos os móveis da casa

O suspeito chegou a quebrar a porta da casa da vizinha, depois fugiu em uma motocicleta, mas acabou abandonando o veículo e fugindo a pé, sendo preso pela polícia minutos depois no sítio Gadelha, onde ele reside na casa de uma tia. De acordo com as vítimas, ele não se conforma com o fim do relacionamento com a ex-esposa.

Cícero Caboclo foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras.

O suspeito Cícero Caboclo Leite

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: