header top bar

section content

Acidente entre carro e caminhonete em Cajazeiras deixa cinco pessoas feridas, entre elas duas crianças

De acordo com primeiras informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, carro bateu com violência na traseira da caminhonete que estava transportando capim

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2019 às 19h31 • atualizado em 11/03/2019 às 19h58

Carro que bateu na traseira de caminhonete ficou bastante destruído (Foto: Ângelo Lima)

Uma colisão entre um carro e uma caminhonete de pequeno porte por pouco não terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (11), na rodovia PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pelo Corpo de Bombeiros, o carro bateu com violência na traseira da caminhonete que estava parada no acostamento sendo abastecida com capim pelos ocupantes. Os Bombeiros acreditam que o capim dificultou a visualização da pista e das sinalizações e isso influenciou no acidente.

O carro conduzia cinco pessoas: o motorista, duas mulheres e duas crianças. De acordo com os Bombeiros, todas elas estavam conscientes e orientadas quando receberam os primeiros socorros.

MAIS + Foragido da Justiça fica ferido em acidente na BR-230 e acaba preso em hospital de Sousa

Caminhonete que se envolveu no acidente estava carregada de capim (Foto: Ângelo Lima)

Uma viatura do Corpo de Bombeiros levou as crianças para o Hospital Regional de Cajazeiras. As demais vítimas foram conduzidas pelo SAMU para a mesma unidade hospitalar.

O carro onde estavam os cinco ocupantes ficou com a frente bastante destruída. Mas, segundo os Bombeiros, não foi necessário retirar nenhuma vítima das ferragens. Os nomes dos envolvidos no acidente ainda não foram divulgados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: